Notícias

Paula Fernandes fala sobre convite e recusa para ser jurada do "X Factor"

Cantora participa do programa nesta quarta-feira (2)


paulafernandes-xfactorbrasil-fotonatelinha-02112016 (3).jpg
Cantora falou com o NaTelinha nos bastidores do "X Factor Brasil"

A cantora Paula Fernandes, destaque da edição desta quarta-feira (2) do "X Factor Brasil", na Band, bateu um papo com o NaTelinha, que acompanha a atração ao vivo direto dos Estúdios Quanta, em São Paulo.

Nos bastidores antes de subir ao palco, a cantora falou sobre o reality, e comentou se teria coragem de ser dura com os candidatos, como os jurados fazem muitas vezes.

"Eu fui convidada para o 'X Factor Brasil'.. Na verdade eu fui a primeira convidada, mas não pude aceitar por questão de agenda. Tava começando a divulgar meu DVD e não pude aceitar. Mas eu acho que a partir do momento que eu fui convidada, tenho certeza que eles esperavam que eu fosse sincera. Eu acredito que falaria sim, que falaria não... Não teria medo. Se eu tivesse uma conduta diferente de mim, as pessoas perceberiam porque ficaria muito falso".

Questionada sobre a identificação com os participantes da competição, disse: "Eu me identifico com a história de todos. As vontades são as mesmas. São talentos diferentes, de lugares diferentes.. Me identifico pela história de música, de trabalho, de vontade... Todo mundo que tá aqui tem talento, eles já passaram por uma seleção enorme. Com certeza, já são vencedores".

E quanto aos planos para 2017, fez mistério: "Eu tô em pleno lançamento de DVD. Ano que vem com certeza deve acontecer um novo projeto, que ainda é surpresa!".

O "X Factor Brasil" está em sua fase ao vivo e a partir desta quarta (2) receberá convidados especiais.

Nas próximas edições, participarão nomes como Anitta e Caetano Veloso, entre outros.

O programa vai ao ar às segundas e quartas, a partir das 22h30, na Band. E também é exibido no canal pago TNT, às terças e quintas, 20h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado