Notícias

Após deixar Fox Sports, Mauro Beting assina com o Esporte Interativo

Jornalista já trabalhou na casa de 2007 a 2013


maurobeting-foxsports-grande.jpg
Divulgação/Fox Sports

Depois de anunciar sua saída apos quase três anos de Fox Sports, o jornalista Mauro Beting não ficou muito tempo sem uma casa nova na TV esportiva, muito pelo contrário.

Já na manhã desta terça-feira (1º), o comentarista esportivo irá assinar contrato, também de três anos, com o Esporte Interativo, sacramentando sua volta.

O canal já confirma a contratação. Em comunicado, Beting comentou o acerto: "Minha família manda. Sempre. E ela pediu para eu ficar mais tempo em casa. E não tem lar melhor para eu ficar que naquele onde comecei no primeiro dia do canal. Onde já fiz muita coisa. Onde farei ainda mais a partir de amanhã. Tenho o controle remoto de quem é próximo. Troco de canal porque quero. Esporte Interativo é o meu time. Um dos maiores acertos da minha vida".

Mauro Beting apresentou o talk-show "Papo com Mauro", comentou jogos esporádicos e participou de jornais como o "Caderno de Esportes" com uma coluna semanal entre 2007 e 2013.

Esta nova passagem, no entanto, será diferente. Ele já será apresentado para o público da emissora nesta terça, comentando o jogo entre Barcelona e Manchester City pela Liga dos Campeões da Europa.

Beting também participará do programa "Jogando em Casa", tradicional mesa redonda exibida diariamente às 20h30.

O planejamento do Esporte Interativo para Mauro Beting é que ele seja o principal nome paulista da casa, que inaugura novos estúdios em São Paulo até o mês de janeiro de 2017. A expectativa também é que, com os novos estúdios, a programação ao vivo do canal aumente consideravelmente.

O jornalista já passou por Band, PSN e teve uma passagem até marcante no Fox Sports, onde cobriu a Copa do Mundo de 2014, os Jogos Olímpicos do Rio 2016 e também comentou vários jogos de campeonatos internacionais.

Paralelo ao Esporte Interativo, ele deve continuar na Rádio Jovem Pan e também com um já tradicional blog no UOL.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado