Notícias

Turma do "Jogo dos Pontinhos" se veste como personagens de "Chaves"

Ainda no "Programa Silvio Santos", pegadinha inédita com palhaços


programasilviosantos-jogodospontinhos-chaves-23102016 (1).jpg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Em seu programa deste domingo (23), Silvio Santos surpreende com uma edição especial do "Jogo dos Pontinhos". Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Cabrito Teves (Alexandre Porpetone), Flor e Carlinhos Aguiar surgem caracterizados como os personagens da turma do "Chaves".

Chiquinha, Dona Clotilde, Dona Florinda, Chaves, Pópis e Seu Madruga são os personagens que cada um deles, respectivamente, aparecem vestidos.

Pouco mais de um ano após Silvio Santos apresentar aos telespectadores a primeira “Câmera Escondida” com um palhaço que dava tortadas nas pessoas que desciam por uma escada rolante do shopping, ele exibe uma continuação inédita para a pegadinha intitulada “Palhaço Dá Tortada”.

Desta vez, o palhaço (KanKan) foi dar tortadas em banhistas distraídos que estavam na praia de Santos, no litoral de São Paulo. E mais, pela primeira vez essa câmera escondida contou com o apoio de um palhaço anão, interpretado por William Pitoco (o mesmo ator que fez o “Chucky” em uma antiga pegadinha do programa).

[galeria]
Ainda durante o programa, Silvio Santos é surpreendido com um inusitado presente de Ana, que veio de Cascavel, no Paraná, para participar do auditório. A colega de trabalho entrega para Silvio uma miniatura de ônibus artesanal, feita de madeira maciça por seu pai, que é deficiente visual.

O objeto contém imagens de cada uma das seis filhas do comunicador nas janelas e, no para-brisa, uma foto de Silvio e de sua esposa, a autora Iris Abravanel. “Eu acho que o seu pai fez um ótimo trabalho. Eu agradeço muito a lembrança”, diz Silvio. O patrão orienta que o objeto seja colocado no “hall da fama” da emissora, onde ficam expostos objetos importantes do universo do SBT.
 
No quadro “Não Erre a Letra”, Silvio Santos recebe alguns ex-participantes do "BBB", como o modelo e cantor Rodrigão, que atualmente faz parte do projeto musical “Os Marvados” ao lado dos sertanejos Bruno Araujo e João Gabriel, que também participam da atração. Adriana Sant'Anna, Francine Piaia e Amanda Djehdian são as mulheres escaladas para a disputa que vale prêmios em dinheiro.

No quadro “Conexão Premiada”, Silvio Santos telefona para as mães e pais de algumas de suas colegas de trabalho, entre elas Ana, que presenteou Silvio com o ônibus. Se a ligação for atendida e a mãe da espectadora acertar os números equivalentes as letras que formam a palavra Jequiti, ganham um prêmio em dinheiro.

Ainda no programa, o patrão apresenta mais uma edição do “Levanta-te”, além de divertidas situações dos “Os Velhinhos Se Divertem” no Rio de Janeiro. Silvio também comanda o jogo “Você é Engraçado Mas Eu Vou Beijar Você”, o “Detetive da Internet”, “Cassetadas Engraçadas” e o jogo das “Palavras Embaralhadas”. E recebe uma nova família que tenta conquistar o prêmio máximo de 50 mil reais no “Bolsa Família”.  

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado