Notícias

Após acidente, sertanejo Mariano deixa competição do "Caldeirão do Huck"

"Saltibum" é uma disputa de saltos ornamentais com famosos


mariano-saltibum-caldeiraodohuck.jpg
Reprodução

Após sofrer um acidente durante ensaio para o quadro "Saltibum", do "Caldeirão do Huck", na última terça-feira (18), o cantor Mariano deixa a competição.

A informação foi divulgada nesta quinta (20) no site de entretenimento da Globo, o GShow. Com a saída, a prova de repescagem trará de volta dois dos três últimos colocados.

Mariano está em observação no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, e deve ter alta na tarde de hoje, segundo sua asessoria de imprensa.

Por ter batido a cabeça em uma superfície durante um salto, o cantor sertanejo, que faz dupla com Munhoz, passou por dois exames de tomografia, que não identificaram dano.

Nesta quarta (19), ele publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, tranquilizando os fãs. "Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, amigos e familiares que me mandaram mensagem e ficaram em oração por mim. Já estou bem melhor, graças a Deus", disse.

E explicou por que segue internado: "Devido a pancada na cabeça que foi muito forte, então tem que ficar em observação por uns dias aí, mas fiquem tranquilos que eu estou muito bem. Um beijo no coração e muito obrigado pelo carinho".

O apresentador Luciano Huck visitou Mariano no hospital e também postou uma foto em suas redes sociais. "Ai está meu amigo Mariano 'inteiro'. rs Ontem ele bateu a cabeça nos treinos do 'Saltibum', teve que dar ponto, está se recuperando bem e quase pronto para outra. Coisas do esporte. E criança arteira é assim mesmo. Ô moleque gente fina e engraçado. Próximo sábado tem 'Saltibum' no 'Caldeirão'. Tamo junto, Mariano. Valeu pela confiança de sempre", escreveu.

Por causa do acidente, os próximos shows da dupla Munhoz & Mariano tiveram que ser cancelados, em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), nos dias 20 e 22 de outubro, respectivamente.

 

Um vídeo publicado por @mariano em

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado