Notícias

PR: Rede Massa/SBT comemora segundo lugar de audiência em setembro


redemassa-grande-logo.jpg
Foto: Divulgação
A Rede Massa, afiliada do SBT no estado do Paraná, e que pertence ao apresentador Ratinho, está comemorando seus índices de audiência no mês de setembro. 
 
Segundo dados divulgados pela própria emissora, a Rede Massa/SBT ficou 32.653 minutos em segundo lugar no mês, número três vezes maior do que a RICTV/Record. 
 
Ainda no último mês, o canal afirma que manteve o segundo lugar de Ibope, obtendo 14,01% de share contra 10,78% de participação da afiliada da Record.
 
Ao todo, foram 43 programas nacionais e cinco locais na vice-liderança em setembro. Dentre os programas nacionais, destaque para o "Conexão Repórter", comandado pelo jornalista Roberto Cabrini, que vai ao ar aos domingos, à meia-noite, que conquistou 16,9% de share, enquanto a RICTV/Record registrou 10,3%. 
 
Outro destaque nacional na grade da emissora foi o tradicional humorístico "A Praça é Nossa", que obteve 18,3% de share contra apenas 9,9% da RICTV/Record. 
 
Nos programas locais, o esportivo "Show de Bola", transmitido de segunda a sexta-feira, às 11h30, marcou 16,9%, com a RICTV/Record fechando com 10,7%. 
 
Por fim, o popular "Tribuna da Massa", exibido na hora do almoço, alcançou também o segundo lugar com 17,2%, contra 15,7% da RICTV/Record, que mostra o "Balanço Geral Paraná" no horário. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Curitiba. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado