Notícias

"Domingo Legal" reproduz "Show de Calouros" em homenagem a Pedro de Lara

E mais: famosos disputam provas no palco, ao vivo


domingolegal-homenagem-showdecalouros-15102016.jpg
Divulgação/SBT

O "Domingo Legal" deste domingo (16) voltará no tempo, reproduzindo o "Show de Calouros" para relembrar o sucesso do SBT nos anos 80.

Os jurados de Silvio Santos foram levados para uma reprodução do cenário original do programa para homenagear um dos mais caricatos personagens do júri, Pedro de Lara, falecido em 2007.

Décio Piccinini, Flor, Condessa Giovanna, Leão Lobo e Mara Maravilha refizeram, décadas depois, a clássica entrada no cenário com a música “Aqueles Dias” (laia-laiá-laiá) e assistiram mensagens de outros jurados, como Sonia Lima, Sérgio Malandro, entre outros.

Tudo isso para contar a história de Pedro de Lara e mostrar aos amigos dele imagens raras da intimidade, cedidas pela família. São vídeos que mostram um lado mais bem humorado e amoroso de Pedro, bem diferente da imagem carrancuda apresentada na TV.
 
Celso Portiolli apresenta ainda uma competição entre homens e mulheres. No time feminino estarão a modelo Fernanda Keulla, a apresentadora Patricia Salvador, a repórter Naty Graciano e a ring girl do UFC Jhenny Andrade, enfrentando no time masculino o humorista Tirulipa, o youtuber Felipe Castanhari, o apresentador Yudi Tamashiro e Kleber Bambam. Eles vão participar de provas ao vivo no palco.

O "Domingo Legal" vai ao ar a partir das 13h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado