Notícias

Record Bahia não renova contrato e Analice Salles deixa emissora


analicesalles-recordbahia.jpg
Reprodução

Uma das apresentadoras mais populares da Bahia, Analice Salles não faz mais parte do casting da Record no estado.

Segundo apurou a reportagem do NaTelinha, apenas não ocorreu uma renovação de vínculo entre ambas as partes. O contrato de Analice com o canal era de três anos - ela assinou em 2013, vinda da TV Aratu/SBT.

Ao seu fim, optou-se pela não continuidade, muito por causa do seu alto salário, e a crise tem feito a emissorar cortar alguns gastos. Recentemente, por exemplo, o programa "A Bahia Que a Gente Gosta" foi extinto.

Porém, mesmo com a saída da Record Bahia, isso não significa exatamente que ela deixe a rede. Existe a possibilidade de Analice ser realocada em outra emissora pelo Brasil, já que seu trabalho é bem visto pela diretoria da Record.

Nos três anos de contrato, Analice Salles nunca deu baixos índices. Sempre foi segundo lugar no Ibope, e chegou até mesmo a atingir audiência próxima dos 20 pontos em algumas ocasiões.

Entretanto, teve um azar no destino. Em novembro de 2014, foi para São Paulo fazer reportagens para o "Balanço Geral Manhã". A expectativa era de que ficasse, mas acabou voltando para Salvador.

Como o canal estava estabilizado, foi para o "Balanço Geral Especial" aos sábados. Lá, sempre foi segundo lugar nos números, mas estava fora do ar diariamente - fazendo apenas reportagens para o "Cidade Alerta", de Marcelo Rezende, e entradas na Record News.

Analice veio da TV Aratu/SBT, onde apresentou por muito tempo o programa "Na Mira" na hora do almoço. Pela audiência e por ser a primeira mulher apresentadora de um programa policial no Brasil, ganhou notoriedade pelo país inteiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado