Notícias

"Legendários" recebe Beto Barbosa, Alexandre Pires e Luiz Carlos neste sábado


legendarios-15102016 (2).jpg
Fotos: Divulgação/TV Record

No "Legendários" deste sábado (15), Marcos Mion recebe três ícones da música brasileira: Beto Barbosa, Alexandre Pires e Luiz Carlos. Os pagodeiros integram o projeto “Gigantes do Samba”, agora com a polêmica saída de Belo, e cantam seus sucessos. Já Beto apresenta as lambadas que fizeram parte de sua trajetória.

Os cantores estão também no júri do "Canjica Show" ao lado de Robertha Portella e David Brazil. Na bancada de jurados da competição, eles precisam avaliar os tipos mais famosos e inusitados da internet e decidir se os concorrentes recebem prêmio em dinheiro ou vão direto para o panelão do Blade.

Em busca de objetos do cenário do "Programa do Porchat", Mionzinho foi até o estúdio em que Fábio Porchat grava sua atração e pegou alguns. E no palco "Legendários", ele lança um desafio a Thaís Bianca, David Brazil e Mari Reis no quadro "Sobe ou Não Sobe?". Os convidados têm de descobrir se os elementos amarrados nos balões de gás vão subir ou não. Quem ganhar poderá dar uma grana para alguém da plateia.

Numa esquete especial, Mionzinho não volta ao trabalho após sua missão no "Programa do Porchat" e seu desaparecimento preocupa o apresentador, que vai atrás dele usando o elevador mágico que o “magro” utiliza para buscar os objetos do "Sobe ou Não Sobe?". A turma da atração se desespera com o que Marcos Mion pode enfrentar nesse resgate, já que entrará em um  “mundo paralelo” para encontrar o amigo.

O "Legendários" vai ao ar a partir das 23h, na Record.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado