Notícias

Áudio vaza e apresentador Marcelo Barreto fala palavrão no "Seleção SporTV"


marcelobarreto-sportv.jpg
Divulgação

Nos últimos dias, os canais Globosat vêm enfrentando alguns problemas técnicos. Apenas em uma semana, a Globo News teve três falhas no ar, e que repercutiram na internet.

Agora, foi a vez do SporTV ter algo do gênero. Durante a edição desta quarta-feira (12) do "Seleção SporTV", apresentado por Marcelo Barreto entre 12h45 e 15h30, um problema técnico fez o apresentador soltar um palavrão no ar.

Tudo ocorreu enquanto o técnico Oswaldo de Oliveira falava com o programa sobre sua saída do Sport rumo possivelmente ao Corinthians. Sem saber que o seu microfone estava aberto, Barreto falava com a produção, quando um palavrão vazou.

"Ou seja, se vira aí e foda-se, que não é mais comigo. Eles vêm dar uma choradinha", disse o apresentador. Depois do fim da entrevista, Barreto se explicou: "Queria esclarecer o seguinte: enquanto o Oswaldo falava, vazou um áudio meu no ar. Achava que microfone estava fechado, mas estava aberto ainda. Usei uma expressão que não usaria se soubesse que estava com microfones abertos. O conteúdo eu mantenho".

Depois, o âncora levou tudo na brincadeira, ao chamar uma entrevista com Caio Júnior, técnico da Chapecoense. "Eu prometo ficar quietinho agora, vocês não vão ouvir nada", disse.

O "Seleção SporTV" vai ao ar de segunda a sexta no SporTV, líder de audiência entre os esportivos na TV paga.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado