Notícias

Maurício Meirelles estreia curta temporada no Teatro das Artes, em São Paulo


mauriciomeirelles-entrevista (3).jpg
Divulgação

Em alta na Band e com seus espetáculos pelo Brasil, o humorista Maurício Meirelles começa nesta quinta-feira (13) uma apresentação de curta temporada do seu show solo "Perdendo Amigos" no Teatro das Artes, em São Paulo.

Durante quatro quintas-feiras, nos dias 13, 20 e 27 de outubro e 3 de novembro, Meirelles vai abordar temas polêmicos como religião, maus tratos aos animais, casamento gay, corrupção, cotidiano, entre outros.
 
No espetáculo, o humorista reúne textos inéditos, piadas fortes e atuais, plágios musicais e, ainda, a apresentação do "Facebullying" - quadro de enorme sucesso em seu canal oficial no YouTube, onde chama um espectador da plateia e toma conta do seu perfil no Facebook, passando a interagir com outras pessoas na rede social como se fosse o titular da conta.

"Essa temporada do 'Perdendo Amigos' está muito interativa. Faço Snapchat no meio do show, abro o WhatsApp, além de uma nova dinâmica no momento da escolha do participante do 'Facebullying', que eu adoro: faço entrevistas com as pessoas que querem participar com muito improviso", destaca Maurício Meirelles.
 
No Teatro das Artes, o humorista também vai realizar as gravações do quadro "Webbullying" para o programa “Pânico na Band”, sempre nas noites de terça-feira, às 21h, a cada 15 dias. A próxima gravação acontece no dia 18.
 
“Eu tinha encerrado a temporada do ‘Perdendo Amigos’ aqui em São Paulo, no shopping Frei Caneca, e atendendo a pedidos estou voltando agora em show duplo no Teatro das Artes, no shopping Eldorado. Às quintas, às 21h, com show completo, e o 'Webbullying' na TV, para o 'Pânico', gravado às terças-feiras, a cada 15 dias, às 21h, com duas ou três gravações por dia, sempre com convidados especiais. Muita gente pediu para voltar a temporada, então a gente está atendendo esse pedido e aproveitando esse momento que está muito legal”, revela.
 
Os ingressos já estão à venda no site do Ingresso.com e nas bilheterias do Teatro das Artes.
 
Serviço:


"Perdendo Amigos", com Maurício Meirelles
 
Datas: 13, 20 e 27 de outubro e 3 de novembro de 2016
Gravações do "Pânico": Noites de terça-feira, a cada 15 dias. Próxima gravação, dia 18/10.
Hora: 21h
Local: Teatro das Artes
Endereço: Av. Rebouças, 3970 3° Piso - Shopping Eldorado - Pinheiros - São Paulo/SP
Ingressos: https://www.ingresso.com/sao-paulo/home/escolha/teatro/47944213/perdendo-amigos
Informações: (11) 3034-0075
Classificação: 14 anos

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado