Notícias

"SBT Rio Manhã" bate recorde e chega ao segundo lugar em setembro

Apresentadora comemora feito


lianeborges-sbtrio.jpg
Liane Borges apresenta o "SBT Rio Manhã" - Divulgação

Exibido diariamente pelo SBT Rio de Janeiro, das 7h às 7h30, o telejornal "SBT Rio Manhã", apresentado por Liane Borges, tem muito o que comemorar nos números de audiência.

O noticiário local conseguiu superar seu recorde mensal desde a estreia. Segundo dados consolidados, obtidos em primeira-mão pelo NaTelinha, o programa marcou média de 3,2 pontos, sendo vice-líder empatado no arredondamento com a Record. No mesmo horário, a emissora paulista exibe o "Balanço Geral Manhã", com Luiz Bacci, e registrou 3,4.

De agosto para setembro, o "SBT Rio Manhã" teve um crescimento de 10%, passando de 2,9 para 3,2 pontos. Além disso, na comparação com o mesmo período do ano passado, cresceu 28%. Em setembro de 2015, o "SBT Rio Manhã" fechou com 2,5, contra 3,2 do mês passado. Já a Record caiu de 4,3 para 3,4, uma queda de 21% no horário.

Em fala exclusiva ao NaTelinha, Liane Borges comemorou o feito e disse que deve tudo isso à sua equipe, que tem lutado bastante para o crescimento do telejornal.

"Fiquei muito feliz com o resultado. Eu e toda equipe. É um orgulho muito grande estar à frente de um jornal combativo, que ao longo de três anos cresceu em audiência e qualidade. E tudo isso é graças ao empenho diário de todo o time do SBT Rio. O SBT Rio Manhã tem gostinho de quero mais", afirmou a apresentadora.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado