Notícias

Por amistoso, "Globo Esporte SP" será comandado de Santos no sábado


ivanmore-globoesportesp.jpg
Divulgação/TV Globo

No próximo sábado (8), Santos e Benfica, de Portugual, reviverão a final do Mundial de Clubes de 1961, quando Eusébio e Pelé ficaram frente a frente.

Na ocasião, o Santos venceu o clube português e se sagrou o primeiro time brasileiro a ser campeão do mundo no futebol. O amistoso será realizado na Vila Belmiro, na cidade de Santos, justamente para comemorar o centenário do estádio praiano.

Transmissora do jogo com exclusividade para a TV aberta, a Globo fará algo inédito. No sábado, Ivan Moré e a equipe do "Globo Esporte SP" irão comandar o telejornal esportivo totalmente da Vila, contando histórias e mostrando reportagens especiais sobre o estádio.

A partida começará apenas às 16h de sábado, mas a intenção é trazer o público desde cedo, já que o fim de semana não será de futebol brasileiro, por causa da data FIFA para jogos das seleções nacionais.

Quem também irá transmitir a peleja será o Esporte Interativo, com exclusividade na TV por assinatura. O time do Santos é um dos 15 que assinaram com o canal esportivo da Turner para a transmissão do Campeonato Brasileiro na TV por assinatura a partir de 2O19.

Por lá, o programa "Conexão EI", também será comandado diretamente da Vila Belmiro a partir das 13h, com um pré-jogo começando logo após, às 15h.

A narração da partida será de André Henning com comentários de Vitor Sérgio Rodrigues. Existe a expectativa de que um grande nome da história do Santos seja convidado para a transmissão do EI.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado