Notícias

Haddad pede desculpas a repórter da Globo que foi hostilizada após derrota


andreiasadi-globonews.jpg
Reprodução

O prefeito de São Paulo e derrotado nas eleições do último domingo (2), Fernando Haddad (PT), pediu desculpas, através da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo, para a repórter Andréia Sadi, da Globo News.

Em nota, ele disse que houve um claro exagero dos militantes do PT com a repórter, e se solidarizou com ela, dizendo que mesmo com os seus pedidos para parar com o protesto, a militância não obedeceu, o que Haddad lamentou.

Sadi estava no diretório do Partido dos Trabalhadores fazendo entradas ao vivo sobre a situação do atual prefeito, e iria exibir o discurso de sua derrota. Mas boa parte dos petistas começou a expulsá-la com palavras de ordem.  

"Globo Golpista, não passarão!", "A Globo Apoiou a Ditadura!" e "Assessora do PMDB" foi algumas das coisas ditas contra Sadi.
 
Curiosamente, ao perceber o problema, Haddad e seu vice Gabriel Chalita pediram para que militantes respeitassem a jornalista e deixassem-na fazer o seu trabalho.

Entretanto, a pressão era tarde demais e Andréia Sadi e sua equipe preferiram deixar o local, para evitar maiores confrontos. Pelo Twitter, ela recebeu várias mensagens de apoio de colegas e admiradores.
 
A repórter também tranquilizou a todos com uma mensagem, dizendo que estava tudo bem: "Amigos, obrigada pelas mensagens. Está tudo bem".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado