Notícias

Vídeo de Silvio Santos simulando hipnose tem grande repercussão na web

Atração foi ao ar no último domingo e está bombando nas redes sociais


silviosantos-hipnose-25092016 (1).jpg
Fotos: Divulgação/SBT
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 27/09/2016 às 11:50,
atualizado em 13/05/2021 às 12:47

 

Um dos apresentadores mais tradicionais da televisão brasileira, Silvio Santos também faz enorme sucesso na internet.

Além das câmeras escondidas, o animador vem alcançando grande repercussão com suas brincadeiras no palco. E mais uma delas aconteceu no programa do último domingo (25), no SBT.

Na ocasião, Silvio Santos convidou um especialista em hipnose, Rafael Baltresca, para hipnotizar os participantes do quadro "Jogo dos Pontinhos". Além de fazer uma hipnose de verdade em Flor, o especialista simulou uma ação no patrão.

Publicado nesta segunda-feira (26) no canal oficial do "Programa Silvio Santos" no YouTube, o vídeo com a brincadeira já conta com quase 500 mil visualizações e está nos Trends do site.

Primeiramente, Rafael instruiu que Silvio deveria enxergar Helen Ganzarolli nua e, depois, ele próprio sem roupa. Patricia Abravanel levantou imediatamente de seu lugar para tentar impedir que o pai continuasse “hipnotizado”.

O professor então mudou a orientação: “Quando você abrir os olhos estará completamente apaixonado por Cabrito Teves”. Com isso, Silvio saiu atrás do humorista, que fugiu do patrão pelo palco.

Por fim, antes de revelar ser tudo uma simulação, Rafael pediu para que Silvio visse Patrícia como se ela fosse o apresentador Ratinho e que enxergasse as bailarinas como se elas estivessem nuas. “Claro que tudo o que eu fiz foi fingimento, foi teatro, claro. Agora o que ele fez com a Flor não foi teatro não”, revelou Silvio Santos, aos risos.   

Em termos de audiência na TV, o "Programa Silvio Santos" conquistou a vice-liderança na Grande São Paulo, com 11 pontos de média em seu horário fechado, das 20h à meia-noite, e também chegou aos assuntos mais comentados do Twitter.

Confira o vídeo:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado