Notícias

HBO GO lança melhorias visando concorrer como locadora virtual com Telecine

Canais premium da HBO comemoram 25 anos no país em 2016


hbo-go.jpg
Plataforma sob demanda terá melhorias a partir desta quarta-feira (28)
Como parte das comemorações do seu 25º aniversário na América Latina, a HBO anunciou nesta terça-feira (27) a nova versão da HBO GO, plataforma digital de entretenimento do pacote HBO/MAX, disponível a partir desta quarta (28).
 
"O crescimento das plataformas de VOD no Brasil tem sido impressionante, com 82% dos brasileiros consumindo conteúdos nessas plataformas1, e tudo indica que o crescimento vai continuar. Esta nova versão da HBO GO permite que os usuários acessem o conteúdo exclusivo da HBO quando e onde quiserem, com uma navegação prática e amigável", comentou Francisco L. Smith, vice-presidente executivo de Distribuição e Desenvolvimento de Mídia da HBO Latin America.  
 
A nova versão da HBO GO está disponível como um complemento, sem custo adicional, da assinatura do pacote Premium HBO/MAX das operadoras de TV por assinatura no Brasil. Esta atualização da plataforma também é um passo necessário para permitir, posteriormente, um serviço "à la carte", por meio da assinatura pela internet.
 
A HBO GO conta, em seu acervo, com séries de sucesso como "Insecure", "Issa Rae: Divorce", Westworld, "A Vida Secretas dos Casais", "O Negócio", "Magnífica 70", dentre outras.
 
Esta versão atualizada oferece uma nova experiência com mais facilidades técnicas e funcionalidades, entre elas uma tela totalmente nova que proporciona ao consumidor um acesso mais rápido, simples e dinâmico aos conteúdos. Também contará com outras funcionalidades como seleção multilíngue: a opção de escolher o idioma (português, inglês ou espanhol) da plataforma, do áudio e das legendas. 
 
A HBO GO possui mais de 2.500 títulos, sem intervalos comerciais, de conteúdo exclusivo da HBO. 
 
Os assinantes podem acessar a plataforma pelo site www.hbogo.com.br em qualquer computador desktop ou notebook (PC ou Apple). Além disso, o aplicativo pode ser baixado em celulares e tablets com sistema operacional iOS 7.1 ou superior (iPad, iPhone, iPod Touch), celulares e tablets Android 4.0 ou superior e no Xbox360 (para usuários do Xbox Live).
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado