Notícias

Reality "Adotada", da MTV Brasil, é indicado ao Emmy Internacional


mtvadotada.jpg
Divulgação/MTV Brasil

Produzido desde 2014 e elogiado pela crítica e pelo público, o reality show "Adotada", protagonizado por Maria Eugênia na MTV Brasil, foi indicado ao Emmy Internacional, considerado o "Oscar da TV mundial".

O programa está concorrendo na categoria de Melhor Programa de TV Não Roteirizado (Reality Show), e compete com produções da Suécia, Reino Unido e Coréia do Sul.

O "Adotada" surgiu em 2014 e atualmente está em sua terceira temporada inédita, sendo o carro-chefe da MTV Brasil. O reality show é exibido todas as terças-feiras, às 21h.

No programa, Maria Eugênia Suconic - ou Mareu, como é carinhosamente conhecida - é "adotada" por uma família diferente durante uma semana, tendo assim que conviver com os seus costumes, horários e ao cotidiano em geral.

Contando a terceira temporada, já foram produzidos 39 episódios, e mais uma nova leva deverá vir em 2017, já que a aceitação da atração é excelente.

Além de "Adotada", o Brasil está concorrendo em outras cinco categorias, com seis indicados, todos da Globo. "Verdades Secretas" e "A Regra do Jogo", como melhor novela, Alexandre Nero como melhor ator e Grazi Massafera como melhor atriz, "Zorra" como melhor programa de comédia, e "Os Experientes" como melhor minissérie.

O resultado sairá numa grande festa de gala, no mês de novembro, em Nova York, nos Estados Unidos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado