Notícias

Fox Life estreia "Escola para Maridos" nesta terça, cercado de expectativas


escolaparamaridos-foxlife.jpg
Fotos: Divulgação

O Fox Life estreia nesta terça-feira (20), logo mais às 22h45, o programa "Escola para Maridos", que está cercado de expectativas.

Com apresentação de Luigi Baricelli, a atração mostra oito casais com os relacionamentos por um fio, principalmente por causa de atitudes dos maridos, e sua última chance de salvarem seus casamentos.

Os esposos aceitaram o desafio de entrar na atração e terão que se esforçar para reconhecer e corrigir seus erros, o que promete revelar os mais variados sentimentos, fraquezas e fortes emoções.

Cada casal enfrenta um problema, como o marido mulherengo, o workaholic, o machista, o explosivo, o gastador, o agressivo, o ausente e o vagabundo.

A cada semana, eles e suas respectivas esposas irão passar por aulas teóricas, práticas e de avaliação, como numa escola, com o intuito de restaurar a harmonia e eliminar ou modificar certos comportamentos e vícios, que foram desgastando as relações.
 
Ao final do programa o corpo docente escolhe quais maridos merecem se formar e quem levará o título de ‘Melhor Marido’ do “Escola para Maridos”, e será premiado com uma segunda lua-de-mel, cujo destino é ele e sua esposa quem escolhem.

O programa conta com a participação especial da psicóloga e psicoterapeuta Ana Canosa, além de Felipe Solari e Diana Bouth.

“Produzir 'Escola Para Maridos' foi um grande desafio. Já era um formato de sucesso em sua primeira versão na Argentina e com muito esforço e trabalhando em conjunto com equipes de outros países da América Latina, conseguimos dar um sabor brasileiro a essa megaprodução da Fox Networks Group Latin America, que traz histórias reais e dramáticas de casais à beira da separação, com choro, beijos, brigas e muita ‘DR’”, conta Zico Goes, diretor de conteúdo da Fox Networks Group Brasil.

“Escola Para Maridos” é um formato da Fox na América Latina e já foi produzido para os mercados da Argentina, Colômbia e México. Sua versão brasileira terá episódios inéditos todas as terças-feiras, às 22h45.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado