Notícias

Em novo comercial, Habib's ridiculariza Big Mac, do McDonald's

Comercial serviu para anunciar novos lançamentos do Habib's


habibsdeboche.jpg
O palhaço, símbolo do McDonald's e a "realeza", representação do Burger King - Reprodução
Após dois meses, a rede Habib's voltou a cutucar seus concorrentes, McDonald's e Burger King.
 
Em comercial lançado neste final de semana, um palhaço (McDonald's) e um rei (Burger King) fazem um show completamente deprimente, sem sucesso.
 
A música cantada pelo palhaço é a do Big Mac, principal sanduíche do McDonald's. Ele começa: "O mesmo hambúrguer, mesmo alface, o mesmo ketchup, o mesmo picles, o mesmo pão com gergelim... tira o pé do chão!", ridiculariza.
 
Ao lado do palhaço, no meio do show, também está um homem vestido de rei, representando o Burger King. A intenção é mostrar que os concorrentes ficam na mesmice, enquanto o Habib's inova.
 
"Tem novidade que só o Habib's faz, novos beirutes Habib's. Três deliciosos sabores com ingredientes especiais", completa a narração. 
 
A web se dividiu com a nova peça: "Melhor propaganda dos últimos tempos", opinou um. "Mil vezes o mesmo hambúrguer", disse outra internauta, que relatou ter passado por uma experiência ruim no Habib's.
 
"A parte da propaganda está em dia... Pena que não podemos falar o mesmo sobre a qualidade de serviço e de produto entregue", escreveu mais um consumidor na página oficial da empresa.
 
Confira o comercial com criação da agência Publicis:
 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado