Notícias

Habib's debocha dos preços do McDonald's e Burger King e movimenta a web


ronaldhabibs.jpg
Reprodução

A rede de fast-food Habib's causou em sua nova propaganda para promover um sanduíche.

O deboche acontece em um "leilão" de sanduíches. O leiloeiro anuncia um lanche de frango crocante com o lance inicial de R$ 20.
 
Quem dá o primeiro lance é uma pessoa fantasiada de palhaço, satirizando o Ronald McDonald, símbolo da rede McDonald's. "17 reais!", exclama ele. 
 
"15", diz um homem vestido de Rei, em alusão ao Burger King. "10", devolve o palhaço. "Oito", brada novamente o Rei. "Seis", diz o palhaço, já sem querer. 
 
Depois, o leiloeiro pergunta: "Ouvi menos?". É quando, no final da plateia, aparece um árabe do Habib's dizendo: "Três e noventa!". 
 
O comercial termina com o palhaço dizendo: "Palhaçada", para depois, sim, entrar o locutor: "Tem preços que só o Habib's faz".
 
A propaganda movimentou a web. "Quem vê até pensa... Habib's normalmente é o mais caro de todos! E só a esfiha que presta! Não sabem fazer batata, milk-shake e sanduíche. Kkkkkkk", disse uma internauta.
 
"Ta caro, não ta barato... com 6 reais eu compro um lanche da promoção no Mc ou no BK, no habibs só da duas esfihas de carne... (com meia colher de sopa de carne no recheio )", escreveu outro.
 
"Partiu comprar lanche nesse preço e nessa crise.. é oq eu posso pagar kkkkk", opinou uma consumidora. 
 
"Arrasaram! kkkk Mas vai dar uma tretinha, eu acho. rsrs Fora do país esse tipo de comercial é muito comum.", lembrou outra.
 
Confira a peça, que teve produção da O2 Filmes e direção de cena de Quico Meirelles:
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado