Notícias

Apresentadora do "É de Casa", Ana Furtado revela saudade das novelas

Ana ainda revela ser uma boa dona de casa


anafurtado.jpg
Divulgação/TV Globo
Desde o ano passado, Ana Furtado assumiu, ao lado dos colegas Zeca Camargo, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Tiago Leifert (que já se despediu) o projeto "É de Casa", que a Globo leva ao ar nos sábados pela manhã. 
 
Em entrevista ao jornal Extra, ela afirma que já conhecia todos os colegas do programa, mas que Tiago é o seu mais recente amigo.
 
Mulher de Boninho, Ana garante que é uma boa dona de casa: "Sei lavar e passar roupa, cozinho, organizo e ainda administro o meu lar. Amo a minha casa e cuido muito bem dela. Aprendo muitas coisas no programa e coloco em prática". 
 
Questionada se sonha em comandar um programa próprio, ela responde: "Sonho continuar trabalhando em programas que me façam feliz e que me deem a oportunidade de mostrar como sou, como acontece no 'É de Casa'. Independentemente de ser solo ou em quinteto".
 
Se ela está com saudades das novelas? "Tenho saudade, sim. Nos útlimos anos, aceitei convites para participações especiais como 'Louco por Elas' e 'Chapa Quente'".
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado