Notícias

Ex-jogador Edmundo é oficializado como novo comentarista do Fox Sports

Estreia será já neste domingo (11)


edmundo-band.jpg
Divulgação

Como já vinha sendo divulgado pela imprensa, inclusive pelo NaTelinha, o ex-jogador e comentarista Edmundo é o novo contratado do Fox Sports.

No fim da noite desta sexta-feira (9), a emissora esportiva anunciou a novidade dentro do programa "Central Fox", mostrando uma reportagem com a assinatura de contrato de Edmundo, que não renovou com a Band.

A sua estreia será já neste domingo (11), no programa "A Última Palavra", comandado desde o fim do mês passado por Benjamin Back, que substituiu o recém-saído Renato Maurício Prado.

“O Edmundo traz a credibilidade de quem teve sucesso dentro e fora do campo; além do carisma, conhecimento e a bagagem de quem é referência no mundo do futebol e mercado publicitário. Sua chegada deixa nosso time mais forte “ comenta Eduardo Zebini, vice-presidente de conteúdo do Fox Sports.

Com 45 anos, Edmundo Alves de Souza Neto nasceu em Niterói e começou sua carreira profissional no Vasco da Gama, em 1991, mas foi no Palmeiras onde alcançou projeção nacional, ganhando o apelido de “Animal”.

Com passagens por Flamengo, Fluminense, Corinthians, Santos, Cruzeiro, Nova Iguaçu, e Figueirense, o atual comentarista do FOX Sports defendeu a seleção brasileira na Copa de 98.  No exterior, atuou no Japão pelo  Verdy Tokyo e Urawa Red Diamonds; e pela Fiorentina e Napoli, na Itália.

Após sua aposentadoria como jogador, Edmundo iniciou a carreira comentarista, função que já exerce há sete anos, com boas passagens por RedeTV! e Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado