Notícias

Canal Sony divulga os últimos jurados do "Shark Tank Brasil"; conheça


sharktank.jpg
Divulgação

O Canal Sony anunciou nesta terça-feira (6) os outros dois "tubarões" que serão jurados do "Shark Tank Brasil", reality que estreia em outubro deste ano.

Os empresários João Appolinário, da Polishop, e Robinson Shiba, do China in Box, são os novos "tubarões" confirmados para o time de investidores do programa.

Além deles, o reality contará também com uma cadeira rotativa, que será revezada por Carlos Wizard, da Wizard, e Camila Farani, empresária-anjo - que investem com próprio capital, não fundando uma grande empresa.

Esses são os quatro últimos nomes confirmados do programa, que também contará com as presenças já anunciadas do sertanejo Sorocaba e da empresária Cristiana Arcangeli.

A versão brasileira de "Shark Tank", que é produzida pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, colocará grandes investidores frente a empreendedores que buscam alavancar de vez seus negócios ou ideias de projetos em andamento por meio de valiosos aportes financeiros.

Para convencer os “tubarões” – como são chamados os investidores – os candidatos precisarão utilizar as melhores estratégias durante suas apresentações.

O "Shark Tank Brasil" já tem data de estreia e horário: dia 13 de outubro, uma quinta-feira, a partir das 21h, no Canal Sony. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado