Notícias

Wolf Maya nega convite da Record: "Audiência sem qualidade não faz sentido"

Diretor cutucou a emissora do bispo Edir Macedo


wolfmaya.jpg
Diretor nega convite da Record - Divulgação
Depois de 35 anos na Globo, o diretor Wolf Maya teve seu desligamento da emissora carioca oficializado na semana passada.
 
Em entrevista à revista Veja, o diretor esclareceu que continua ligado à Globo profissional e afetivamente. "O que fiz foi mudar minha forma de contrato. Eu já tinha um plano antigo de parceria da minha escola de atores com a emissora", explicou.
 
Maya ainda disse que agora formará atores para a Globo e avisa: "Quero voltar a dirigir em 2018", negando que seja uma novela das 21h de Aguinaldo Silva.
 
Ele esclareceu também sua saída da novela "I Love Paraisópolis": "Tem uma especulação absurda, mas é tudo tão simples. Já estava certo que eu dirigiria só os 100 primeiros capítulos. Mas há sempre um olhar negativo. Já inventaram que briguei com minha irmã, minha amiga Gloria Perez. Com Aguinaldo Silva, que é um mestre. Eu não dou bola".
 
Questionado se houve sondagem da Record, ele rechaçou e ainda alfinetou: "Não conheço ninguém na Record. E eles nunca me ligaram. Torço para que a emissora evolua, mas audiência sem qualidade não faz sentido". 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado