Notícias

Após acordo com Warner, Globo se auto-intitula a "casa dos super-heróis"

Chamada está no ar desde o último final de semana


globoherois.jpg
Reprodução/TV Globo

Conforme noticiado pelo NaTelinha, a Globo fechou um novo acordo com a Warner que permite que ela exiba títulos e séries do estúdio "por um longo período" - o tempo de contrato não foi revelado.

Por conta disso, desde o último final de semana, a emissora vem exibindo chamadas destacando que ela é a "casa dos super-heróis".
 
"Onde moram os super-heróis?", começa o vídeo com locução de Dirceu Rabelo, a voz-padrão da emissora.
 
 
Posteriormente, alguns títulos começam a aparecer, tais como: "Capitão América", "Os Vingadores", "Homem de Aço", "Thor", "Thor: O Mundo Sombrio", "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" e as séries "Legends of Tomorrow",  "Flash", "Supergirl".
 
 
E termina dizendo: "Pode ser da Marvel, pode ser da DC Comics, não importa se é Liga da Justiça ou Vingadores. No Brasil, todos moram no mesmo lugar. Globo, a casa dos super-heróis'". 
 
A Warner manteve um contrato exclusivo com o SBT de 2000 a 2013, quando o canal de Silvio Santos optou por não renovar o acordo, devido aos altos valores.
 
Desde então, vinha com um contrato de preferência, o que agora passa para a Globo, que já detêm outros acordos com Fox, Sony/Columbia, Disney, Dreamworks, Paramount e MGM.
 
Confira a chamada:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado