Notícias

"SBT Brasil" tem melhor média mensal desde estreia com Ana Paula Padrão

Noticiário foi lançado em 2005


sbtbrasil.jpg
Divulgação/SBT

Exibido diariamente às 19h45, o "SBT Brasil" tem tido um crescimento de audiência desde que estreou a novela "Escrava Mãe", na Record.

O canal de Silvio Santos se beneficiou da saída do "Cidade Alerta" do horário e, por mais que não vença a emissora concorrente, o jornal ganhou uma enorme sobrevida.

Segundo dados consolidados e obtidos em primeira-mão pelo NaTelinha, o telejornal comandado por Rachel Sheherazade, Joseval Peixoto e Carlos Nascimento marcou, em todo o mês de agosto, média de 7,4 pontos de média na Grande São Paulo.

Esta é a segunda melhor média mensal da história do "SBT Brasil" desde que foi lançado, em agosto de 2005, quando Ana Paula Padrão começou o projeto.

Nesta ocasião, em seu primeiro mês, a jornalista, hoje no comando do "MasterChef", fez o noticiário marcar média de 7,8 pontos, num recorde que se perdura até hoje.

Porém, é reconhecido que a tendência é que ele seja superado. A crescente tem sido constante, e na última semana, o "SBT Brasil" chegou a marcar 8,6 pontos de média, algo excelente.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado