Notícias

SBT anuncia estreia do programa "Parque Patati Patatá", do Discovery Kids


parquepatatipatata.jpg
Divulgação

Co-produção do Discovery Kids e da Rinaldi Produções, o programa "Parque Patati Patatá" chegará à TV aberta através do SBT, onde os palhaços já apresentaram atrações infantis como o "Carrossel Animado" e "Bom Dia & Cia".

"Parque Patati Patatá" é sucesso em toda a América Latina, e exibido desde outubro de 2015 pelo Discovery Kids - começando pelo Brasil.

A primeira temporada é composta por 26 episódios, que reúnem crianças e bonecos em aventuras que têm como palco um parque colorido, arborizado e visitado por diversos personagens divertidos

Patati e Patatá dividem a cena com o robozinho Quasi, que tem a capacidade de se transformar em qualquer coisa, e a avestruz Nutrícia, uma chef de cozinha que faz lanches saudáveis em seu próprio food truck.

Amizade, alimentação saudável, esporte, música, sentimentos, imaginação e o poder da brincadeira estão entre os temas abordados pelos episódios de meia hora, que sempre se iniciam com a visita das crianças - Davi, Miguel, Igor, Lucas, Heidi, Ana, Lili e Duda - ao Parque.

No Discovery Kids, ele é mostrado em horário nobre na faixa das 19h, onde chega a liderar geralmente nos números do Ibope da TV por assinatura.

No SBT, a estreia ocorrerá já neste sábado (3), a partir das 10 da manhã, antes do "Mundo Disney". O programa irá concorrer com o "É de Casa", da Globo, que disputa com o canal de Silvio Santos pela liderança na faixa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado