Notícias

Flávio Gomes perde aposta e vai ao "Fox Sports Rádio" vestido de Pikachu

O jornalista apostou que o Flamengo não avançaria na Copa Sul-Americana


foxsportspikachu.jpg
A bancada do programa nesta quinta-feira (1), com Flávio Gomes vestido de Pikachu
Exibido diariamente no canal por assinatura Fox Sports na faixa das 13h, o programa "Fox Sports Rádio", apresentado por Benjamin Back e com comentários de Fábio Sormani, Osvaldo Paschoal, Mano e Flávio Gomes, teve um fato inusitado nesta quinta-feira (1).
 
Na edição de ontem (31), Flávio Gomes apostou com toda a bancada que o Flamengo não passaria pelo Figueirense na Copa Sul-Americana (no jogo de ida, o rubo-negro perdeu por 4 a 2), jogo que aconteceu na noite desta quarta-feira.
 
A equipe carioca conseguiu vencer por 3 a 1 o time de Santa Catarina e avançou para a fase de oitavas-de-final.
 
Flávio Gomes apostou na eliminação do Flamengo, e foi mais além: disse que iria ao programa de hoje vestido de Pikachu caso o clube vencesse. E teve que pagar.
 
 
Durante a edição, Benjamin pedia para que os internautas enviassem seu "Chupa, Flavinho" e caçoando o jornalista. Outros mandaram vídeos "capturando" Flávio Gomes, que estava vestido como o Pokémon mais famoso, aproveitando a febre do game "Pokémon Go".
 
O "Fox Sports Radio" é conhecido por sua irreverência nos debates e esse tipo de aposta é comum. No ano passado, o mesmo Flávio foi vestido de Penélope Charmosa após cravar que o Atlético-MG não venceria o título mineiro e o comentarista Mano já sentou à bancada como Pintinho Amarelinho numa outra oportunidade.
 
Confira trecho com a presença de Flávio "Pikachu" Gomes:
 
[video]
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado