Notícias

Benjamin Back substitui Renato Maurício Prado e tem exposição diária na Fox


aultimapalavra-benjaminback-28082016.jpg
Divulgação

Neste domingo (28), sem nenhuma divulgação ou comunicado prévio, o apresentador Benjamin Back assumiu o programa "A Última Palavra", antes comandado por Renato Maurício Prado, que deixou o Fox Sports na última semana.

A atração começou às 21h30, e teve em seu elenco os comentaristas Mauro Beting, PVC, Oswaldo Paschoal e Carlos Eugênio Simon.

Benjamin não fez referências a Renato, mas disse que o programa "teria novos ares, muita novidade, muita polêmica e bastante debate", apesar de ter sido no mesmo espaço físico de antes.

Assumindo a atração, Benja, como é conhecido, terá exposição diária no Fox Sports, algo realmente impressionante para um apresentador que não tinha espaço na TV paga até 2014.

De segunda a sexta, Benjamin continuará apresentando o "Fox Sports Rádio", líder de audiência entre os programas de debate esportivos na TV paga brasileira.

Além disso, nas noites de segunda, ainda comanda o "Boa Noite Fox", uma mistura de debate e talk-show, que bate de frente com o "Linha de Passe", da ESPN Brasil, e o "Bem, Amigos!", do SporTV.

Na noite de sábado, é exibido o "Aqui Com Benja", onde o apresentador entrevista grandes nomes do esporte brasileiro. O único dia que não tinha exposição era aos domingos, o que muda com o "AUP" parando em suas mãos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado