Notícias

Record comemora Ibope de jornalísticos na primeira parte de 2016; veja dados


balancogeralsp-reinaldogottino-renatolombardi-fabiolareipert.jpg
"Balanço Geral" vem alcançando a liderança com frequência neste ano - Divulgação/TV Record

Em boa fase com os seus jornalísticos, a Record está comemorando os dados de audiência de seus principais jornais diários neste ano.

Segundo dados consolidados do Ibope, entre 1º de janeiro e 17 de agosto, o jornalismo da Record apresentou crescimento de até 33% de audiência, na comparação com o mesmo período do ano passado.
 
O "Câmera Record" registrou o maior aumento dos índices nas noites de quinta-feira, passando de 6,3 para 8,3 pontos de média, o que significa uma variação de 33%.

O "Balanço Geral SP", apresentado por Reinaldo Gottino, também apresentou resultados expressivos, com um salto de 29%, tendo média atual de 8,4 pontos, contra 6,5 entre janeiro e agosto do ano passado. Além disso, a atração é a que mais lidera o Ibope na Record, já tendo mais de 1000 minutos em primeiro lugar apenas este ano.
 
Os telejornais matutinos "São Paulo no Ar" e "Fala Brasil" também superaram as marcas alcançadas em 2015. Com apresentação de Luiz Bacci, o "SP no Ar" teve alta de 25%, passando de 4,7 para 5,9 pontos de média este ano.  

Já a audiência do "Fala Brasil", comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, cresceu 20%, tendo 6,3 pontos de média, contra 5,3 em 2015.
 
Com Adriana Araújo e Celso Freitas, o "Jornal da Record", o principal da emissora, alcançou 9,4 pontos de média em 2016, ante 8,7 no ano anterior, o que significou uma variação positiva de 8% na audiência.
 
Por fim, o semanal "Domingo Espetacular" registrou um crescimento de 4%. A revista eletrônica passou de 11,7 pontos de média para 12,1.
 
Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado