Notícias

Silvio Santos recebe as atrizes Milena Toscano e Thais Pacholek neste domingo


programasilviosantos-21082016 (1).jpg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Em seu programa deste domingo (21), Silvio Santos recebe as atrizes Milena Toscano e Thais Pacholek para brincarem no clássico “Jogo das 3 Pistas”.

Ele começa a competição conversando com Thais, para saber o que ela tem feito nos últimos tempos e quais foram seus trabalhos no SBT. Depois, bate um papo com Milena para saber de sua experiência profissional e as emissoras pelas quais passou.

Silvio também relembra a grande campeã do game: “Quem é a campeã desse jogo? É a Mamma? A Mamma agora está fazendo fofoca aqui no SBT. Ela é fofoqueira. Junto com o Leão Lobo e o Homem do Saco. Não, eu não sou o Homem do Saco. Mas até que poderia ser”.

Aproveitando a semana em que o SBT comemora 35 anos, Silvio Santos mostrará em seu programa a edição de agosto da “SBT em Revista”, publicação da Editora Alto Astral que traz Patricia Abravanel na capa deste mês. O apresentador elogia a revista e comenta seu conteúdo com os integrantes do “Jogo dos Pontinhos”.

No quadro, o patrão continua irreverente e cheio de perguntas inusitadas aos participantes Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez. Em uma brincadeira, ele pergunta a Lívia o que ela acha de alguns artistas do SBT, tais como Celso Portiolli, Danilo Gentili, Ratinho, entre outros. Sempre sincera, ela compara cada um dos nomes a uma comida, divertindo a todos com suas respostas.
 
E ainda: “Não Erre a Letra” com Amanda Fraçoso, Dilsinho, Laura Keller, Jorge Sousa, Babi Rossi e Rodrigo Marim.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado