Notícias

Eliana muda a rotina de Tiririca neste domingo


eliana-tiririca-21082016 (1).jpg
Divulgação/SBT

Em seu programa deste domingo (21), Eliana exibe uma matéria que fez com Tiririca, onde o palhaço e deputado sai da rotina.

A apresentadora mostra ao humorista alguns looks bem diferentes do que ele costuma se vestir e prova as roupas. Depois, vão ao circo, onde a vida artística de Tiririca começou. Ele se emociona ao encontrar com algumas pessoas e também faz uma apresentação exclusiva para o programa.
 
No palco, Eliana recebe a jornalista Diana Garbin, esposa do apresentador Tiago Leifert, para falar sobre transtorno de imagem, quando uma pessoa vê seu corpo de forma distorcida, diferente do que ele realmente é. Diana abriu um canal no Youtube para esclarecer um pouco sobre essa doença que atinge principalmente as mulheres.

A atração continua com “Sueli na Sua Casa”. Verônica pede a ajuda da Sueli Rutkowski, por causa da grande bagunça que seu pai faz na sua casa. Ela o enfrenta numa discussão e afirma: “Sem um lar, não tem família”. A menina também diz que a bagunça está afetando sua saúde. Sueli aceita o desafio e faz uma transformação na casa.

E ainda: Eliana promove algumas atividades a David Brazil, que ele normalmente não está acostumado, como jogar bola e participar de uma luta com os gigantes do ringue. A apresentadora também teve sua dose de desafio, ao provar mais alguns pratos inusitados preparados pelo chef Carlos Bertolazzi.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado