Notícias

Cris Dias se despede do "Jornal da Globo" com beijo de William Waack e emoção

Dupla foi formada apenas para o período de Olimpíada


crisdias-williamwaack-beijorosto-jornaldaglobo-19082016.jpg
Reprodução

Depois de uma grande repercussão na última quarta-feira (17) por conta de indiretas no ar - depois desmentidas -, Cris Dias e William Waack se despediram no "Jornal da Globo".

Já na madrugada deste sábado (20), Cris comandou a sua última edição junto com Waack, já que ela estava no posto apenas durante o período dos Jogos Olímpicos, que terminam neste domingo (21).

De início, Waack agradeceu demais a parceria e pediu que a colega não chorasse: "Quero aproveitar esse momento para uma nota pessoal, mas não vai chorar. Muito obrigado pela leveza, pela vivacidade e pela alegria que você trouxe ao 'Jornal da Globo', acho que falo em nome da nossa equipe, vamos sentir muito sua falta e queremos você logo de volta".

Cris agradeceu e, emocionada, disse que Waack foi muito carinhoso, desmentindo indiretamente o que houve: "Só tenho a agradecer e para mim foi um deleite intelectual, jornalístico, olímpico, só tenho a agradecer, foi uma honra, uma alegria imensa e acho que falo em nome da equipe também, já sinto saudades". Neste momento, o âncora deu um surpreendente beijo no rosto da colega.

Provando que o clima entre os dois era de brincadeiras, não de alfinetadas, Waack disse para Cris encerrar o jornal: "Você que adora encerrar, aproveita agora, mas não chora, hein". Cris entrou na onda e alfinetou o colega também: "Ele não me deixa falar, gente. Vocês estão vendo, né?".

Já na segunda (22), o "Jornal da Globo" terá apenas William Waack, já dos estúdios da Globo em São Paulo.

Veja o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado