Notícias

SBT Rio Grande do Sul cresce com programas locais e fecha na vice


sbtrio14008.jpg
Foto: Divulgação
O SBT Rio Grande do Sul está comemorando os números de audiência que conquistou no mês de julho, obtendo a sua maior média mensal em 10 meses. 
 
Segundo dados consolidados do Ibope, o canal cresceu 9% na média das 24 horas, e fechou com 3,8 pontos de média e 10,3% de share, contra 3,5 da Record. 
 
No horário nobre, a emissora se manteve estável com 5,6 pontos. Além da vice-liderança na faixa das 24 horas, a programação local também segue em segundo lugar. 
 
O "SBT Rio Grande", apresentado por Marcelo Coelho, obteve crescimento de 19% em audiência e 15% de share em relação ao mês anterior. Já no comparativo com o mesmo período do último ano, o jornalístico progrediu 10% e 16%, respectivamente. Ele fechou julho com 4,8 pontos de média e 12,3% de participação, contra apenas 2,8 da Record RS. 
 
Já o "SBT Rio Grande 2ª edição", comandado por Luciane Kolhmann, registrou a maior média dos últimos 10 meses, com 4,5 pontos de audiência e 6,7% de participação. 
 
Por fim, o "Anonymus Gourmet" fechou o mês de julho com 28% de aumento em audiência e 22% de share em relação ao mês anterior, além do melhor resultado dos últimos 12 meses. O programa alcançou 4,9 pontos de média e 11,3% de participação, contra 2,7 da Record RS. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores n,a Grande Porto Alegre.  
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado