Notícias

"Programa do Porchat", da Record, terá reprise diária no canal TBS


fabioporchat-record-posada.jpg
Foto: Edu Moraes/TV Record

Principal estreia da Record para após os Jogos Olímpicos, o "Programa do Porchat" terá uma reprise diária na TV por assinatura.

Com estreia marcada para o dia 24 de agosto, o talk-show de Fábio Porchat também será exibido no canal TBS, da Turner, dedicado a produções humorísticas.

Enquanto na Record a atração vai ao ar na faixa da meia-noite, na emissora de TV paga será mais cedo, às 19h30, de segunda a sexta, a partir do dia 25.

Rogério Gallo, vice-presidente dos canais de Entretenimento da Turner no Brasil, comemorou o acordo: "Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Record. O Fábio é um dos maiores talentos da nova geração do humor e sua presença todos os dias no TBS vai trazer uma nova força para o nosso canal”.
 
Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação da Record, considera este acordo um apoio importante para a nova produção da emissora: “Buscamos sempre inovação, qualidade e criatividade em nossos produtos e a parceria com o Canal TBS, da Turner, um grupo tão relevante na programação e produção de entretenimento, demonstra que estamos no caminho certo”.

O "Programa do Porchat" é a aposta da Record para vencer os talk-shows de suas concorrentes, o "Programa do Jô", da Globo, e o "The Noite", do SBT.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado