Notícias

Repórter da Globo encerra entrada ao vivo sobre Tocha por falta de segurança

Caminhão de mídia foi cercado por protestantes em Duque de Caxias


globoesporte-edsonvianna-tochaolimpica-protesto-03082016.jpg
Reprodução

Desde a última segunda-feira (1), o "Globo Esporte" tem exibido uma única versão para toda a rede, apresentada por Fernanda Gentil, que prioriza o noticiário olímpico.

Nesta quarta (3), o repórter Edson Vianna fez uma entrada ao vivo direto de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde a Tocha Olímpica passou, para informar o seu trajeto.

O jornalista apareceu de dentro do caminhão do COI (Comitê Olímpico Internacional), que estava cercado por pessoas que protestavam contra a realização dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Às pressas, e acuado, Edson teve que finalizar o seu trabalho mais rapidamente, com um dos Guardiões da Tocha fechando a porta do caminhão. "Fernanda Gentil, infelizmente terei de devolver para vocês do estúdio. Teremos que interromper por questão de segurança", disse ele, visivelmente irritado.

Fernanda, também contrariada, lamentou o fato rapidamente. O curioso é que, no Rio de Janeiro, o "Globo Esporte" mais olímpico tem marcado médias altíssimas, acima da casa dos 20 pontos de Ibope.

Confira o vídeo aqui, a partir do minuto 18.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado