Notícias

Participantes de "MasterChef Júnior" ganham programete no Discovery Kids


Aisha-Matheus-MasterChefJunior-DiscoveryKids.jpg
Divulgação

Campeão de audiência na TV por assinatura, o Discovery Kids estreará uma novidade na próxima segunda-feira (1º) para o seu público.

Os pequenos chefs Aisha e Matheus, que fizeram sucesso no reality show "MasterChef Júnior", da Band, agora comandarão o "Cozinha Mágica", uma série de programetes de um minuto e meio durante os intervalos da emissora.

Cada episódio traz uma receita diferente e tem como cenário uma cozinha feita de papelão, um ambiente lúdico que oferece muitas opções divertidas de integração entre crianças e adultos.

A dupla conta com a ajuda de um assistente, o “adulto”, que aparece em cena sempre que é preciso colocar misturas no forno, no fogo ou manusear facas e utensílios perigosos.

O preparo se transforma em brincadeira, e depois todos podem se deliciar com as criações do cardápio, que entre outros pratos estão granola caseira, wrap, picolé de frutas com água de coco, macarrão com abobrinha, biscoitos integrais em forma de patas de dinossauros, pão arco-íris com espinafre, beterraba e cenoura e canapés em forma de joaninha.

O Discovery Kids está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado