Notícias

Julianne Trevisol vence "SuperChef Celebridades 2016" em decisão apertada


superchefcelebridades-maisvoce-juliannetrevisol-29072016.jpg
Fotos: Divulgação/TV Globo

No ar desde o dia 4 de julho, a temporada 2016 do "SuperChef Celebridades" chegou ao fim nesta sexta-feira (29), dentro do "Mais Você", na Globo.

Na grande decisão, Julianne Trevisol bateu Eri Johnson e André Gonçalves e venceu a competição culinária, levando o prêmio de 50 mil reais para casa.

A vitória da atriz foi dura. Na quinta (28), ela saiu na frente dos concorrentes ao receber um ponto em um quiz, porém perdeu 5,5 pontos por ter demorado 11 minutos para entregar o seu prato.

Hoje, os três finalistas precisaram preparar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa ao vivo, entre 8h e 9h30.

Nervosa por causa disso, Julianne chorou ao apresentar suas receitas para os jurados, a atriz Débora Nascimento, o ator Eriberto Leão e os chefs Claude Troisgros e Rafa Costa e Silva.

Mas o cardápio de Trevisol foi unanimidade entre os julgadores, levando nota 10 de todos. Ela ainda conquistou mais um ponto, por ter sido escolhida pelo público, com 58% dos votos.

Assim, Julianne Trevisol acumulou um total de 36,5 pontos, apenas 0,5 a mais que o segundo colocado, Eri Johnson.

Além dos nomes citados, participaram da quinta temporada do "SuperChef Celebridades"  Minotauro, Mumuzinho, Danielle Winits, Carolina Oliveira e Fernanda Venturini.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado