Notícias

Série bíblica da Record vai substituir "Boogie Oogie" na Argentina


boogieoogie-isisvalverde.jpg
Foto: Divulgação
Conforme o NaTelinha noticiou recentemente, a emissora argentina Telefe tirou recentemente do ar a novela "Boogie Oogie", produzida pela Globo, por baixa audiência
 
Na faixa vespertina, horário em que a novela era exibida, a Telefe pedia 7 pontos de média em audiência, mas o folhetim estrelado por Isis Valverde e Marco Pigossi só conseguiu alcançar 5, fazendo o canal perder público e ser ultrapassado por grande parte da concorrência.
 
No seu lugar, a Telefe anunciou nos últimos dias a série bíblica "Milagres de Jesus", da Record.
 
Chamada de "Los Milagros de Jesús" na Argentina, o programa foi produzido entre 2014 e 2015 e teve em seu elenco nomes como Caio Junqueira, Milhem Cortaz, Bruno Ferrari e Chay Suede, entre outros.
 
A minissérie conta com 35 episódios de uma hora, 15 deles escritos por Renato Modesto - autor de "A Terra Prometida" - e os outros por Vivian de Oliveira - autora de "Os Dez Mandamentos". 
 
A escolha é para aproveitar o público que faz "Os Dez Mandamentos" um grande sucesso na Argentina. Por lá, a novela é exibida às 22h30 e tem sido campeã nos números, se tornando um fenômeno da Telefe. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado