Notícias

Maitê Perroni participa do "The Noite" e fala sobre possível volta do RBD

Entrevista vai ao ar nesta segunda-feira (18)


maiteperroni-thenoite-18072016 (1).jpg
Fotos: Leonardo Nones/SBT

Em turnê pelo Brasil, a atriz e cantora mexicana Maitê Perroni encontrou espaço em sua agenda para participar do programa "The Noite", de Danilo Gentili, nesta segunda-feira (18) no SBT.

Além de cantar seu novo sucesso, "Adicta", a estrela fala sobre sua turnê e comenta a estreia da novela "A Gata", da qual é a protagonista e que estreia em agosto no SBT.

“Estou muito emocionada. O Brasil é e sempre será um país muito importante na minha carreira”, diz ela. Sobre o show que fez em São Paulo neste domingo (17) e que contou com a participação especial da cantora Wanessa Camargo, ela afirma: “Para mim, Wanessa é um grande exemplo do que é ser uma artista. É uma mulher muito especial”.

Maitê ainda não revela quando sairá seu novo disco, mas diz que continua em um “laboratório de ideias” para o álbum, que está sendo cuidadosamente produzido. Ela diz ainda que participa de todos os processos criativos de seus projetos, sejam eles na televisão, na música e até mesmo em sua linha de roupas.

Sobre a novela “A Gata” ela diz que os fãs a avisaram que, no Brasil, a palavra significa “mulher bonita”. “No México gata é o nome de um animal e uma forma de distinguir uma personalidade, uma mulher que é selvagem”, esclarece.
 
Sobre manter contato com seus colegas da novela “Rebelde”, ela diz: “Às vezes, não é constante porque todos têm atividades. Mas, sim, estamos em contato”. Questionada por Danilo Gentili sobre a possibilidade de um último show com todos juntos, Maitê responde: “Pelo menos um seria divertido. Gostaria muito de estar com todos”.
 
O "The Noite" vai ao ar a partir da 00h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado