Notícias

Ratinho e Patrícia Abravanel vencem Xuxa com grande vantagem

Programa da loira não decola na Record


ratinho-patricia-xuxa.jpg
Fotos: Divulgação

A guerra de audiência entre Ratinho, Patrícia Abravanel e Xuxa Meneghel segue com grande vantagem para o SBT.

Na noite desta segunda-feira (11), o "Programa do Ratinho" venceu a loira da Record pela 43ª vez desde que ela estreou, em agosto do ano passado. No horário em que se confrontaram, das 22h31 às 23h24, Ratinho registrou 10 pontos de média com picos de 11 contra apenas 6 de Xuxa.

Já em sua média geral, das 22h13 às 23h24, a atração do SBT teve os mesmos 10 pontos com pico de 11 e share de 15%, contra 7 da Record, que no período também exibiu o "Jornal da Record".

Logo na sequência, o "Máquina da Fama" também superou a eterna 'rainha dos baixinhos' com a maior vantagem de seus confrontos para o SBT.

No horário em que foram simultaneamente ao ar, das 23h25 à 00h17, Patrícia Abravanel registrou 7 pontos de média, contra apenas 4 de Xuxa. Esta foi a 27ª vitória do programa musical.

Em toda sua faixa de exibição, das 23h25 à 00h33, a filha de Silvio Santos teve 7 pontos, com pico de 10 e share de 14%, contra 4 da Record, que também mostrou trecho da série "Chicago Med".

Na média geral do horário em que foi ao ar, das 22h31 à 00h17, Xuxa obteve apenas 5 pontos de média, uma de suas piores médias desde a sua estreia no canal. Em alguns momentos, chegou a empatar em 4 pontos com a Band, que exibia episódio inédito de "A Liga", que fechou com média de 3 pontos em sua faixa.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado