Notícias

Tooncast exibirá clássica animação "Freakazoid" a partir de setembro


freak1007.jpg
Foto: Divulgação
Considerado um dos desenhos mais inteligentes da década de 90, "Freakazoid" estará de volta à TV por assinatura brasileira a partir do mês de setembro. 
 
Através do Tooncast, canal da Turner que visa exibir clássicos da antiga Cartoon Network, a animação que teve produção executiva de Steven Spielberg chega a partir de 1º de setembro. 
 
A exibição será diária, de segunda a sexta, às 18h. Criação de Bruce Timm e Paul Dini, que também são autores da série animada de Batman feita nos anos 90, o programa conta apenas com duas temporadas que totalizam 24 episódios.
 
Porém, mesmo com a pouca quantidade, ele é bastante elogiado e fez grande sucesso no Brasil, muito por sua dublagem para o público brasileiro. 
 
O protagonista feito por Guilherme Briggs na voz é lembrado até hoje com os seus bordões. Briggs mesmo já disse que Freakazoid é um de seus personagens favoritos.
 
Na história, um gênio da informática chamado Dexter se transforma num super-herói maluco graças a um erro de seu computador. Ele está sempre tentando salvar o dia contra os vilões mais estranhos.
 
O Tooncast está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado