Notícias

Ceará: TV Jangadeiro/SBT impressiona e marca 10 pontos na média das 24 horas


sbt-tvjandeiro.jpg
Foto: Divulgação
Afiliada do SBT no estado do Ceará, a TV Jangadeiro tem sido um dos pilares da emissora de Silvio Santos para manter sua segunda colocação no Painel Nacional de Televisão. 
 
Segundo dados consolidados do Ibope, divulgados pelo canal e pela imprensa cearense, a Jangadeiro fechou o mês de junho com 9,6 pontos de média nas 24 horas - o que no arrendondamento do Ibope é considerado 10 pontos, marca altíssima. 
 
Com isso, hoje pode-se considerar que a TV Jangadeiro é a melhor afiliada do SBT em dados de Ibope, ultrapassando a TV Serra Dourada, de Goiás - a diferença é que em Goiânia o canal está a um ponto da liderança.
 
Na média cearense, a TV Verdes Mares, parceira da Globo, fechou com 13,2 pontos de média em junho. E em terceiro stá a TV Cidade/Record, que teve 4,8 pontos na média das 24 horas. 
 
O grande trunfo da TV Jangadeiro é a programação local. O "Barra Pesada", apresentado por Nonato Albuquerque na hora do almoço, é frequentemente líder de audiência, chegando com frequência próximo da marca dos 20 pontos. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Fortaleza. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado