Notícias

Brasília passa a ter transmissão ao vivo da Globo no Globo Play


globoplay.jpg
Divulgação

O Globo Play, plataforma de vídeo on demand da Globo, começa a expandir sua funcionalidade de simulcasting  - que permite que o usuário assista à programação da TV aberta, ao vivo, diretamente dos outros aparelhos que não a TV.

A partir desta segunda-feira (11), a área de cobertura da Globo-DF terá acesso a este recurso, que é gratuita. Até então, a função estava disponível apenas para Rio de Janeiro e São Paulo.
 
“É mais uma iniciativa de aproximação com o público do Distrito Federal, quanto mais formas de acesso ao nosso conteúdo melhor”, afirma Luiz Marcelo Pinheiro Chaves, diretor Regional da Globo em Brasília.

O Globo Play já foi baixado, desde o lançamento, por mais de sete milhões de usuários. Com conteúdo em 4K - graças às séries "Ligações Perigosas" e "Dupla Identidade" -, a plataforma oferece os principais trechos de novelas, séries e minisséries, e as íntegras dos programas jornalísticos e dos telejornais esportivos.

Para os assinantes estão reservados íntegra dos produtos de dramaturgia, humor e câmeras exclusivas do "BBB", além do acervo de programas jornalísticos, novelas, séries e minisséries que foram sucesso na Globo de 2009 pra cá.

A plataforma pode ser acessada via web, smartphones, tablets, TVs conectadas e Chromecast.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado