Notícias

"Resenha ESPN" comemora um ano no ar com Casagrande como convidado

Comentarista foi liberado pela Globo


resenhaespn.jpg
Divulgação

Completando um ano no ar nesta semana, o "Resenha ESPN", apresentado por Rodrigo Rodrigues, terá uma edição especial neste domingo (10).

Com a devida liberação da Rede Globo, o comentarista e ex-jogador do Corinthians, Walter Casagrande Jr será o convidado especial da atração, que terá também as presenças dos contratados da ESPN Alex, Djalminha, Fábio Luciano e Sorín.

A duração do programa será  estendida e terá duas horas, indo assim de 22h até meia-noite. Além de resgatar histórias marcantes em sua trajetória no Corinthians e Seleção Brasileira, Casagrande falará sobre seu novo livro "Sócrates & Casagrande, uma história de Amor", no qual o ex-jogador e o jornalista Gilvan Ribeiro relembram a amizade e parceria da dupla no futebol e na vida.

Desde julho do ano passado no ar, a ESPN só tem motivos para comemorar o "Resenha", que tem uma visão diferenciada do futebol e recebe ex-jogadores e ex-técnicos, além de jogadores e treinadores que estão em atividade.

Além da alta repercussão na imprensa e nas redes sociais, o programa dobrou a audiência da faixa horária entre 22h e 23h30 aos domingos, de acordo com dados do Ibope divulgados pela ESPN.

A ESPN Brasil está disponível nas maiores operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado