Notícias

Kelly Key e Sorriso Maroto participam do "Legendários" neste sábado

Brendha Haddad, Robertha Portella, Camilla Uckers e Pyong Lee também brincam com Marcos Mion


legendarios-09072016 (1).jpg
Fotos: Divulgação/TV Record

Marcos Mion recebe vários convidados para as brincadeiras do "Legendários", neste sábado (9).

Times formados pelas atrizes Brendha Haddad e Robertha Portella, a youtuber Camilla Uckers e a barraqueira Filó, o ilusionista Pyong Lee e o "Mister Brasil" Carlos Franco participam do quadro "Loucura Labial. Quem estiver com a camisa de força fala a palavra e o outro, com o fone de ouvido, precisa adivinhar que palavra é essa por leitura labial. Quem acertar mais, ganha o jogo.
 
No “Peso do Hulk”, dois times disputam para descobrir se alguns objetos são mais ou menos pesados do que o Hulk Magrelo. A equipe das mulheres é composta pela cantora Kelly Key, sua filha Suzanna e a musa fitness Roberta Zúniga. Já no time dos homens estão Gominho e os integrantes da banda Sorriso Maroto.

Em “Canjica Show”, pessoas famosas da internet se apresentam no palco da atração. Um júri avalia as performances e decide se levam prêmio em dinheiro para casa ou vão para o panelão do Blade. Os jurados serão os youtubers Teddy e Camilla Uckers, Filó, Amin Khader e a atriz Robertha Portella.

E mais: Marcos Mion escalou vários comitês para analisarem um vídeo em que Juju Salimeni se transforma na musa pop Rihanna numa versão do clipe polêmico de “Work”.
 
O musical fica por conta de Kelly Key, Gustavo Mioto e a banda Sorriso Maroto.

O "Legendários" vai ao ar a partir das 23h15, na Record.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado