Notícias

Em 18ª edição nos EUA, "Big Brother" é trunfo de emissora no verão

Reality é exibido nos EUA desde o ano 2000


juliechenbb.jpg
Julie Chen apresenta a versão dos EUA
O formato holandês "Big Brother" não é só um sucesso no Brasil. Nos Estados Unidos, o reality é exibido desde 2000 pela emissora CBS. 
 
Apresentado por Julie Chen e costumeiramente exibido no verão - entre os meses de julho e setembro -, no hemisfério norte, antes de começar a famigerada "fall season", o canal tem visto o reality ainda como um importante trunfo. 
 
Nesta quinta-feira (7), por exemplo, a CBS conseguiu uma audiência de 6,04 milhões de telespectadores na faixa etária entre 18 e 49 anos, nicho mais interessante ao mercado.
 
O "Big Brother" foi simplesmente o segundo programa mais assistido do horário nobre americano. Em primeiro lugar, uma reprise da série "The Big Bang Theory", com 7,23 milhões de telespectadores.
 
O reality da Endemol está em sua terceira semana nesta 18º temporada, e vem vencendo programas importantes das concorrentes como "Greatest Hits" da ABC e "Beauty and The Beast", da The CW, por exemplo. 
 
No Brasil, o "Big Brother" vai para 17ª edição no próximo verão e é exibido desde 2002 pela Globo, sob o comando de Pedro Bial. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado