Notícias

Após quase um ano, Patrícia Salvador volta ao SBT para fazer merchans


patriciasalvador-grande.jpg
Divulgação/SBT

Após ficar quase um ano longe do SBT, quando foi dispensada em setembro de 2015, a apresentadora Patrícia Salvador está de volta à casa onde trabalhou por 17 anos na primeira passagem.

A partir de agora, Patrícia está comandando as propagandas e merchans dentro do jornal "Primeiro Impacto", apresentado por Karyn Bravo e Joyce Ribeiro nas manhãs do SBT, de 6h às 7h.

Para divulgar seu retorno, ela usou sua conta no Instagram nesta quinta-feira (7), onde tirou uma foto dentro de um camarim da emissora de Silvio Santos e outra com os looks que usou em cada gravação.

Patrícia Salvador é formada em Relações Públicas pela PUC-Campinas e em Artes Cênicas pelo Teatro Escola Célia Helena, e foi funcionária do SBT entre 1998 e 2015.

Começou como dubladora do programa "Qual é a Música?", até ser a vencedora da competição "Bailando por um Sonho", nos anos 2000.

Foi assistente de palco de Silvio Santos durante muito tempo no programa "Roda a Roda" e também apresentou o programa "Ganhe Mais Dinheiro com Jequiti", em 2009, nas manhãs de domingo.

Foi dispensada em setembro de 2015, sem mais projetos na casa, voltando agora para gravar os merchans para o jornal matinal.

 

Pronta pra gravar!? #merchan #sbt

Uma foto publicada por Patricia Salvador Do Carmo (@patriciasalvador) em

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado