Notícias

Band garante vice-liderança com zebra da Islândia na Eurocopa


eurocopa2016-logogrande.jpg
Divulgação

A Eurocopa, que vem tendo seus jogos exibidos na maioria dos casos com exclusividade em TV aberta pela Band, continua rendendo ótimos índices de audiência para o canal paulista.

Segundo dados consolidados do Ibope, a emissora garantiu a vice-liderança nesta segunda-feira (27), com a transmissão de Inglaterra x Islândia, válida pelas oitavas-de-final e que classificou a seleção do país de apenas 300 mil habitantes.

No ar das 16h às 17h45, a partida registrou 7,1 pontos de média, pico de 9 e share de 13%. No mesmo horário, a Globo liderou com 13 pontos, o SBT ficou em terceiro com 6 exibindo novelas mexicanas e a Record com "Chamas da Vida" e o "Cidade Alerta" marcou 5.

Até o dia 10 de julho, a Band envolverá toda sua equipe esportiva em uma cobertura extensa: no total, serão mais de 130 horas de sua programação dedicadas ao evento.

A partir da próxima quinta (30), com as quartas-de-final, espera-se novos bons índices com o torneio - no último fim de semana, a partida entre Portugal e Croácia, por exemplo, atingiu pico de 11 pontos para a Band.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado