Notícias

Faro vence Eliana e Eurocopa bate "Domingo Legal"; veja Ibopes de domingo


faroeliana1705.jpg
Rodrigo Faro vence mais um embate contra Eliana - Fotos: Divulgação

Este domingo (26) foi mais um de acirrada disputa entre as emissoras de televisão por preciosos números de audiência na Grande São Paulo.

A Globo começou o dia bem, com "Globo Rural" e "Esporte Espetacular" registrando 10 pontos de média cada.

Entre Record e SBT, mais uma vitória para o "Domingo Show", de Geraldo Luís, que alcançou 8 pontos de média e foi vice-líder. Já a final do "SuperStar" conseguiu superar a concorrência, fechando com 10 pontos, mas com a Record na cola, marcando 9 na mesma faixa.

Já o SBT teve um revés inesperado: os jogos da Eurocopa exibidos pela Band. França x Irlanda empatou com o "Mundo Disney" em 4 a 4. Já Alemanha x Eslováquia venceu o "Domingo Legal" por 6 a 5, das 13h às 15h.

Durante a tarde, a Globo manteve a liderança com tranquilidade. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" atingiu 12 pontos. Já o jogo do Campeonato Brasileiro entre Santos e São Paulo marcou 20. Na Band, a partida entre Hungria e Bélgica marcou 3. Exibido na sequência, o "Terceiro Tempo" foi bem e ficou com 4.

Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, a Record foi melhor mais uma vez: o "Hora do Faro" teve 11 pontos de média. Apesar da derrota, a loira do SBT não foi mal, e ficou com 8 pontos.

Durante a noite, a Globo continuou soberana. Faustão fechou com 17 pontos e foi líder. Já o "Fantástico" conseguiu 18 pontos de média.

No SBT, o "Programa Silvio Santos" conquistou 12 pontos e venceu a Record em toda a sua faixa, das 20h à 0h, que ficou com 11. O "Conexão Repórter" foi muito bem, marcando 7. Voltando à Record, o "Domingo Espetacular" fechou com uma boa média de 12 pontos, enquanto o "Repórter em Ação" ficou com 7.

Na RedeTV!, o "Encrenca" marcou 6 pontos com picos de 8. Mas o "Pânico na Band", que vem numa crescente, teve números ainda melhores e fechou com 7 de média e picos de 9. No confronto entre os dois, vitória para a RedeTV!: 6 a 5.

Por fim, ainda na RedeTV!, o "João Kléber Show" fechou com 2 pontos de média.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado