Notícias

Edmundo negocia com Fox Sports e deve deixar a Band após a Eurocopa


edmundo-band.jpg
Divulgação/Band

Ex-jogador de grandes clubes como Palmeiras, Vasco e da seleção brasileira, onde disputou a Copa do Mundo de 1998, o atual comentarista Edmundo deve deixar a Band.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, ele tem uma boa proposta para sair da emissora aberta e virar comentarista do Fox Sports a partir de agosto, logo após o término da cobertura da Eurocopa, cujos jogos são todos exibidos pela Band.

A indicação de Edmundo foi feita por Marcio Moron, diretor que cuida dos conteúdos do canal esportivo. O estilo do ex-jogador já agrada o Fox Sports, que de algum tempo busca um boleiro nato para o seu casting - que já teve Zinho e Athirson, mas ambos deixaram a função para se dedicar à carreira de técnico ou de gerente de futebol.

O convite formal a Edmundo aconteceu no dia 10 de junho, há duas semanas, quando o Animal foi gravar o talk-show "Aqui Com Benja", apresentado por Benjamin Back nas noites de sábado do Fox Sports.

Depois da gravação, ele se reuniu à portas fechadas com os responsáveis pela emissora, cuja a conversa agradou bastante.

Na Band, já é dada como certa a transferência, mas Edmundo não fala sobre o assunto, até pelo respeito e carinho que tem pela casa - desde sua chegada, ele é bastante elogiado pelo seu profissionalismo e por ser um grande companheiro com os colegas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado